Boa Tarde, hoje 18/04/2021 - 14:21:47
 

UNIDOS NO AMOR E NO TRÁFICO: Casal é preso manipulando droga em apartamento

04/03/2021   17:38

 

Ele responde pelo crime cometido há cerca de um ano, na oportunidade teria assassinado o desafeto a facadas

 

A Polícia Militar através da Radiopatrulha liderada pelo comandante Gusmão do 5ºBPM, nesta quinta-feira (4), após diligência prendeu um casal por suspeita de tráfico de entorpecente.

 

O flagrante ocorreu em uma Via de Apartamentos localizada na Rua Zuila Paiva, bairro Ulisses Guimarães da zona leste de Porto Velho. Os conduzidos foram identificados por Gabriel G.S., 19 anos e Cristine S.M., 21 anos.

 

Consta que o casal era unido no amor e no tráfico, pois a guarnição integrada também pelo cabo Pantoja e soldados Diógenes e Willian, vinha recebendo informações do ilícito praticado na Vila de Apartamento.

 

 

Em diligência foi constatada a veracidade da denúncia anônima, pois os dois foram surpreendidos manipulando a droga dentro do segundo apartamento do imóvel.  Posteriormente, pretendiam comercializar maconha e cocaína.

 

Segundo o comandante da equipe, Gusmão, o preso Gabriel é acusado de homicídio. Ele responde pelo crime cometido há cerca de um ano, na oportunidade teria assassinado o desafeto a facadas.

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR

 

 


 
Publicidade