Bom Dia, hoje 28/09/2021 - 0:38:33
 

Pela 9ª rodada da Série D, Porto Velho enfrenta no sábado o Gama-DF, no Estádio Mané Garrincha

30/07/2021   14:33

 

O Locomotiva embarca no final da tarde de hoje Brasília-DF
 
O Porto Velho embarca na tarde desta sexta-feira, 30, com destino a Brasília-DF para compromisso pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2021. O Locomotiva encara o Gamam no Mané Garrincha.
 
A partida é decisiva para as duas equipes. O time do Distrito Federal tem 7 pontos e está na sétima colocação. Com um ponto a mais, o Porto Velho é sexto. Amanhã, quem vencer se aproxima do G4. Quem perder vai ver as chances de classificação diminuir consideravelmente. O empate não é bom para nenhum dos lados.   
 
O treinador do Porto Velho, Tiago Batizoco, afirmou o foco é fazer um segundo turno melhor, com melhor pontuação para assim atingir a meta que a classificação à segunda fase. “Vamos a cada rodada batalhando para conquistar uma vaga no G4”, disse.  
 
No primeiro confronto entre as duas equipes, na 6ª rodada, empate em 1 a 1 no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O caminho para uma vitória em Brasília, acredita Batizoco, é minimizar os erros. “Fomos infelizes no jogo em casa. Cometemos um pênalti infantil e deixamos a desejar nas finalizações”, analisou.  
 
Às 15h00 (de Brasília), do sábado, 01 de agosto, Gama e Porto Velho entram em campo de olho nos 3 pontos.

 

 

 

 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


 
Publicidade