Bom Dia, hoje 28/09/2021 - 0:09:19
 

Mulher é esfaqueada pelo marido

31/07/2021   10:45

 

A vítima sofreu um grande corte na região do braço esquerdo, e relatou a polícia, que está em fase de separação e que já sofreu recorrentes crimes de violência doméstica.

 

O fato ocorreu durante a tarde de sexta-feira 30, no bairro Boa Esperança em Rolim de Moura/RO.

 

Conforme relatos e ocorrência policial, uma mulher de 45 anos foi atingida por um golpe de arma branca, possivelmente um punhal, e que resultou em um grande corte na região do ombro.

 

A vítima encontrava-se junto com seu genro em frente a uma residência, quando em dado momento o seu marido chegou e desferiu um golpe com o objeto perfurocortante na mulher. O genro da vítima não foi atingido. Logo depois, o autor do crime efetuou ameaças de morte e fugiu do local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA para receber cuidados médico. O genro da vítima aguardou no loca

 

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi ao local para coleta de informações e registro de ocorrência. Diligências também foram realizadas em busca do autor do crime, no entanto, até a ocasião do término da ocorrência ele não havia sido localizado.

 

Junto a polícia, a vítima relatou que estava justamente no local onde ocorreu o crime, a procura de uma residência para morar, tendo em vista, que está em fase de separação.

 

A vítima relatou ainda que sofreu várias vezes violência doméstica, inclusive com ocorrência policial já registrada e pedido de medida protetiva, no entanto, teria voltado atrás, devido a constantes ameaças recebidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Alerta Rolim


 
Publicidade