Boa Tarde, hoje 02/12/2021 - 14:06:35
 

ESTADO GRAVE: Vítima atropelada na faixa de pedestre da BR-364 sofreu fratura exposta

17/10/2021   14:26

 

Condutor do veículo empreendeu fuga sem prestar socorro

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente, na noite de sábado (16), em que um pedestre que não portava documentos, sofreu fratura exposta em um dos braços e nas duas pernas.

O homem foi encontrado caído na faixa de pedestre da BR-364 sentido Candeias do Jamari, próxima da Estrada 13 de Setembro que dá entrada acesso para o bairro Aeroclube da zona sul de Porto Velho.

Integrantes da Polícia Militar prestaram todo o apoio, inclusive desde o início quando a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar iniciou os primeiros socorros na vítima que estava inconsciente.  

Em seguida, uma Unidade de Resgate e outra de Suporte Avançado, ambas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também chegaram ao local para prestar apoio no atendimento ao homem atropelado.  

Após estabilizarem a vítima, posteriormente ele foi levado às pressas para o Pronto Socorro João Paulo II. Por outro lado, o condutor do veículo responsável pelo atropelamento empreendeu fuga sem prestar socorro.

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR  

 


 
Publicidade