Boa Tarde, hoje 02/12/2021 - 14:52:58
 

COLISÃO IMPEDE CHURRASCO: Casal morre e criança sobrevive em grave acidente na Anari

17/10/2021   15:58

 

Criança foi levada para o Pronto Socorro João Paulo II

 

Uma colisão envolvendo uma moto Titan e um veículo Peugeot, na madrugada deste domingo (17), impediu que um casal realizasse um churrasco familiar. O grave acidente ocorreu na Rua Anari, bairro Cohab da zona sul de Porto Velho.

Linnequer Pimentel da Silva que utilizava tornozeleira eletrônica morreu junto à mulher que o acompanha, mas ela não foi identificada porque não portava documentos. A tragédia não foi pior, em função de uma criança ter sobrevivido.

O casal e a menina de menos de um ano transitavam na moto Honda Titan pela Rua Anari sentido Pau Ferro, inclusive levando com eles carne e bebida para um churrasco a ser realizado no imóvel da família.

Consta que o condutor do Peugeot vinha no sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal, ele abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé. Enquanto isso, o casal ficou agonizando após ser arrastado por metros.

Populares acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas infelizmente o óbito de ambos foi atestado no local.  Posteriormente, a criança foi levada para o Pronto Socorro João Paulo II.  

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR 


 
Publicidade